Sandálias Gladiadoras: Looks que vão te convencer á dar uma pequena chance para elas!

       Ooooi meus amooorix, tudo bem com vocês??? 



       Hoje eu vim mostrar para vocês alguns looks que irão fazer você se apaixonar por essa moda que é detestada por muitas! 


   
        Nessas foto podemos observar que as meninas estão usando roupas mais básicas e as sandálias dão um pequeno "Up" no look que é bem "basicão", e para mim, essa é A regra das sandálias gladiadoras, USÁ-LA COM ROUPAS MAIS BÁSICAS. 


         Caso você queira ousar um pouco mais, aposte nas de cano médio ou curto, essa categoria com um saltinho cai super bem com calças de barras dobradas, como também é chamada de calça curta, saias e muito bem com os shorts. 



           Você pode observar que nesses looks, elas apostam bem nos mais ousados. As roupas um pouco mais trabalhadas, mas as sandálias usadas chamam atenção para as pernas. Lembra que eu falei anteriormente que só fica bom com calça curta, ou como é chamado aqui onde moro de Calça Coronha,Isso se dá pois a ideia da sandália é mostrar um pouco mais dos nossos pés e pernas, e a calça comum não dá essa oportunidade. ( Faça uma breve comparação em relação á 4º imagem desta foto e a quarta imagem da foto acima. Ambas estão de calça, porém a diferença no modelo da calça dá uma melhorada, pois a primeira destaca o pé já a segundo não dá o destaque.)

         Mas é aquela coisa meus amooorix, vista o que lhe faz sentir-se bem. Comente aqui em baixo o que você achou deste post e qual sua opinião sobre essas sandálias que causam tantas polêmicas.    
      Estou aqui dando minha opinião , porém você faz somente aquilo que se sente confortável. Por
 hoje é apenas isso meus amooorix, Fiquem ligadinhos aqui no blog e divulguem! Um supeeer beijo, um queijo e um abraço beeem gostoso, Fiquem com Deus.                                                                                                 

0 comentários:

Postar um comentário

Basicamente Bia Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital