Doe amor á Trupe da Alegria ♥ - Ana Timbó

Olá meus amooorix! Tudo bom com vocês? Eu estou muito beeem ♥ O post de hoje é um post muito lindo e com o intuito de ajudar muitas pessoas nesse mundo cruel que vivemos nos dias de hoje, vim falar sobre a TRUPE DA ALEGRIA.

    No meu coração eu sempre tive o desejo de ajudar as pessoas que precisam, tanto que eu já faço parte de um projeto solidário da minha escola que se chama alunos da alegria. Que tem o mesmo intuito, ajudar àqueles que precisam e espalhar amor e carinho por aí ♥ 

     Sobre a Trupe

    É um grupo de ação social, no qual realiza atividades em orfanatos, hospitais, asilos e etc.
  Se você desejar doar algo ou convites para a visita deles é só ir no instagram da trupe ♥ e falar no direct ou entre em contato com os integrantes: 









     P.S: Eles aceitam qualquer tipo de doação roupas (qualquer tamanho e em bom estado), brinquedos (em bom estado). Lembrando, não doe algo para alguém que você não gostaria de ganhar ou não usaria, falo de brinquedos quebrados ou roupas rasgadas ou impossibilitadas para uso. 


        Vou deixar algumas fotos que a Karol me mandou e vocês deixem o amor entrar em seus corações! ♥ Fiquem com Deus meus amoooorix ♥ 









0 comentários:

Postar um comentário

Basicamente Bia Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital