Entrevista com a blogueira - Zayda Damasceno

Olá meus amooorix, tudo bom com vocês?

   A minha intenção era gravar um vídeo mas como eu estudo integral, sera algo muito difícil e demorado eu e a Zayda nos encontrarmos para gravar. Então nós fizemos uma entrevista diferente e vou mostrá-la aqui no blog para vocês! Adianto que a Zay foi super carinhosa comigo, me tratou muito bem e me deixou bem á vontade, já que era a primeira entrevista que eu fazia com uma blogueira.


Blog da Zay: www.Zaydadamasceno.com.br
Instagram da Zay: @blogdazay
Meu instagram: @anatimb0

1- Bom, vou começar com uma pergunta que eu acredito que muitos te perguntam. Qual o significado do seu nome? 

R- Kk É árabe e significa: A que se sobressai.

2- Vi no seu instagram (@blogdazay) que você é bailarina, com quantos anos você começou á praticar? 
R- Eu comecei recentemente podemos assim dizer, fiz dois anos de ballet, mas não conto com este 1º ano. Comecei com 21.

P.S: Eu sigo o Instagram de dela e via ela praticando e eu poderia jurar que ela praticava desde pequena!



3- Você já sofreu algum tipo de preconceito durante a sua vida? Se sim, qual seu aprendizado com ele? 
R- Sim! Devido ao meu cabelo, da minha condição social, das minhas marcas no rosto e tantos outros motivos. Aprendi que tenho que conviver e respeita a diferença de TODOS, e não posso ser como eles, preciso ser diferente, se me oferecem ódio eu entrego amor, pois dou o que tenho.

P.S: Não estou brincando quando eu digo que ela serve de inspiração para muita gente!

4-Por qual motivo você decidiu ter um blog e um canal no YouTube e qual seu objetivo com eles?
R- Não tive um motivo concreto, queria desabafar (Risos), mas hoje eu entendo que ele é fruto de um propósito lindo, então espero  ajudar outras pessoas através dele.

5- Alguma blogueira te inspirou ou te inspira? Quem?
R- Sim, a Bia do blog Boca Rosa.

P.S: Olha só o meu xodó servindo de inspiração para outras blogueiras além de mim. 



6- Com quantos inscritos/seguidores você fechou a sua primeira parceria? Qual sua reação quando o correio entregou os produtos?
R- Fechei com um pouco mais de 100 inscritos e tinha em torno de 2000 seguidores. Eu pulei tanto, quando a encomenda chegou, fiquei tão feliz que até chorei!

P.S: Aguardando esse momento na minha vida!   

7- Zay, tu já foste reconhecida na rua? Me conta um pouco de como foi e qual foi sua reação? 
R- Já!!! A primeira vez eu fiquei tipo: MDSSSS NÃO É CMMMG!
Fiquei mais besta que a menina (Risos). Hoje em dia quando alguém pergunta se sou a "blogdazay" fico dentro de mim: SOCORRO, ELA ME CONHECE!! (Risos)

P.S: HAHAHAHAHA QUE SONHO! 


8- Quais blogueiras/YouTubers daqui de Pernambuco que você mais gosta? 
R- Rayanne Menezes (minha mana que tanto admiro), Gabi Alencar (minha amiga), Cuca e nuitas outras.

9- Todos nós temos medos e inseguranças. Quais foram os seus medos e inseguranças na hora de começar com o blog e com o canal? 

R- O meu maior medo eram os meus amigos ficarem me criticando ou até mesmo meus familiares e infelizmente isso aconteceu, hoje o blog se tornou mais sério e quem normalmente não acreditava hoje me admira e outros me bajulam. (risos)

P.S: Aconteceu o mesmo comigo, na verdade ainda acontece. Aqui em casa eles não acreditam muito na capacidade que um blog tem de mudar vidas! E isso no começo me deixava desmotivada, mas hoje isso me motiva pois eu sou uma forma de mostrar para eles o contrário! #FicaADica 

10- Para terminar, eu adoraria saber uns três maiores desejos profissionais que você tem para esse ano de 2017. 

1- Ser embaixadora de alguma marca
2- Ter um blog/canal mais visualizado
3- Passar em Medicina porquê é uma profissão.




Bom meus amoores, essa foram as resposta da Zay e eu desejo de coração tudo de bom para ela! sigm o canal, o instagram e acompanhem ela que tenho certeza que vocês não irão se arrepender, da mesma forma que eu não me arrependi. Além do fato que ela é dona de um feed incrível e posta fotos maravilhosas!!

  Não esqueçam de comentar, de também me seguir no instagram (@anatimb0) e também seguir o meu blog!



0 comentários:

Postar um comentário

Basicamente Bia Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital