Hidratação de babosa- a melhor!

OOOOOOOIIII MEUS AMOOORES *-* Tudo bem??


    No post de hoje, eu vim falar sobre algo que eu realmente AMOOO de paixão! é um dos meus produtinhos naturais preferidos e conseguiu recuperar e muito o meu cabelo, e apesar de ter um cheirinho não muito agradável, o resultado é ótimo!
                     O meu produtinho secreto é: Babosa (Aloe Vera)
 
 Tem folhas milagrosas, que na sua consistência tem um gel transparente que pode ser usado para vários fins, estéticos e medicinais. Porém como vocês sabem o foco daqui do blog é mais estética, beleza.

 Ela cai muito bem com vários tipos de cabelo, secos, oleosos, crespos, e lisos. O único problema  é com os cabelos loiros, a babosa mancha muito, então é preciso uma atenção especial para não manchar os fios. o melhor caminho é evitar.. Só cuidado com essas "espinhas" que existem na lateral da folha da babosa pois elas podem causar alergia, utilizem apenas a poupa!

Lavem o cabelo APENAS com shampoo antes de começar o processo!! 

Vamos lá para a forma de aplicação:

  Primeiro você retira a poupa, esse "gel" transparente que é mostrado na imagem abaixo ↓↓;

 depois desse procedimento, vamos raspar a poupa com uma colher, que também é mostrado na imagem ↓↓

 PS: A babosa também mancha a roupa então, coloque uma camiseta velha, para não correr o risco de manchar.

PS²: Quando forem fazer este procedimento, é para utilizar na hora! A babosa ela não pode ficar guardada.


Você pega esse gel, mistura com uma colher de creme de hidratação ( de sua preferência) mistura bem e passa no cabelo, incluindo na raiz.  Espere 20 minutos, com a mistura na cabeça,  enxague bem e passe o condicionador. pode secar no jato frio, não passe prancha(chapinha) e deixe secar naturalmente!


   A babosa, possui as vitaminas  A, B1, B2, B3 e B6, 10 Minerais e 20 Aminoácidos. E que hidrata e cuida muitoo do cabelo! Devido á isso, com poucas aplicações já dá para perceber um resultado. e se usado constantemente a diferença é incrível. Ela também evita a queda, define os cachos e deixando-os ainda mais vistoso e brilhoso.



    Há várias formas de usar a babosa: Na raiz, No comprimento, No cabelo por inteiro, ela pura e, como eu mostrei aqui nesse post,  ela misturada à sua máscara preferida ( vê a perfeição! )

P.S:   Se vocês quiserem, é só comentarem aqui em baixo e eu faço vários posts aqui no blog sobre este assunto e mostrando as receitinhas que mais gosto!   E se você conhece essa receita, pega o link da postagem ↑↑ e compartilha com as amigas, os amigos, a mãe, o pai, o primo... com todo mundo ♥

                                                             BEIJOOOOUX!! (meu instagram @anatimb0)

0 comentários:

Postar um comentário

Basicamente Bia Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital