Resenha: Phytogen I Love my hair- Kert Cosmeticos



 Olá meus amoorix, tudo bom com vocês? primeiramente, vocês não sabem a saudadeee que eu tava de criar conteúdo aqui no blog para vocês, quase 11 meses parada, não foi? mas  eu voltei viu?! e voltei com tudo,  A BLOGUEIRINHA VOLTOOU ♥


Bom.. agora vamos falar do que realmente importa, eu postei uma foto do meu creme multifuncional favorito lá no instagram e se você se interessou em entrar no blog é porquê teve curiosidade em saber mais sobre o produto, certo? vamos lá!




     Eu recebi esse creme exatamente dia 15 de janeiro desse ano, mas só estou fazendo a resenha agora dia 12 de abril, pois eu procurei testar e ter a minha opinião sobre ele para poder compartilhar com vocês exatamente aquilo que eu achei, ninguém quer resenha que fale apenas aquilo que já está escrito no rótulo do produto. Bom, essa maravilha em forma de creme é um multifuncional 4 em 1  e ainda  tem proteção UV (Amo tanto!) nesses três meses, utilizei ele das quatro formas possíveis e poder dar para vocês todo respaldo relacionado ao produto ♥


Modo 1: COMO CO-WASH: Co-wash para quem não sabe é o ato de não usar shampoo e sim um condicionador (específico) para realizar a limpeza do couro cabeludo. Já fiz um post sobre isso aqui no blog, é só dar uma olhada se tiver curiosidade. Bom, co-wash é uma técnica que eu gosto bastante e usei durante umas duas semanas mas confesso que não consigo ficar sem o shampoo, o que me dá realmente a sensação de limpeza são as espumas, é psicológico eu sei mas cada doido tem sua mania!! Senti que durante as semanas que usei o co-wash o meu cabelo reagiu muito bem ao produto, a raiz não ficou muito oleosa e o meu cabelo teve mais movimento, ficou muito mais sedoso e hidratado, porém senti muita falta das minhas espuminhas Rsrsrs

Modo 2: COMO PRÉ-SHAMPOO: Bom, o shampoo é muito bom para a higiene do fio porém alguns determinados contém algumas substâncias que higienizam, mas que danificam demasiadamente os fios, retiram nutrientes necessários para o cabelo e atrapalham na hidratação natural. Alguns exemplos dessas substâncias são o Sulfato, o Petrolato, o Silicone e os Óleos minerais. O creme que estamos citando aqui é livre de todos estas substâncias, e a função dele como pré-shampoo serve para criar uma espécie de "camada protetora" no fio capilar de modo que os shampoos limpem o cabelo, retirem o creme sem retirar os nutrientes do cabelo.  Eu confesso que usei durante umas 4 ou 5 aplicações pois não tenho muita paciência para passar o creme antes do banho, deixar ele penetrar no fio durante uns cinco minutos para depois lavar... mas isso vai de cada um(a).

Modo 3: COMO CONDICIONADOR: Bom, como condicionador nem tenho muito o que falar, é uma função que todo mundo já conhece. Ele como condicionador se deu muito bem no meu cabelo e deixou bem alinhado porém ainda prefiro mil vezes ele sendo usado como co-wash ou leave-in (próximo tópico) visto que, preciso dizer, que não percebi muita diferença.

Modo 4: COMO LEAVE-IN(creme para pentear): Eu não tenho dúvidas nenhuma que essa foi uma das várias opções que eu mais gostei, gostei não... EU AMEI! Ele deixou o meu cabelo super alinhado, hidratado, com movimento e pelo fato da textura dele ser a ideal, é muito fácil de espalhar por todo o cabelo, deu brilho, hidratação, maciez, saudável, com movimento e um aspecto muitoo natural! Meu xodó ♥

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR O PRODUTO



   Bom gente, estas foram as minhas observações, lembrando que é um TRATAMENTO, ou seja, não use uma vez achando que vai virar a própria Rapunzel ou a própria Pocahontas que não vai amiga, não assim... é preciso ter paciência e cuidado. Eu uso há três meses e estou adorando de paixão os resultados, espero que em janeiro eu volte, com o cabelo maravilhoso mostrando á vocês todo o desenvolver do tratamento ao longo de um ano! Muito obrigada Kert Cosméticos  pelo presente, eu ameei e espero continuar usando mais vezes. beijãão ♥



0 comentários:

Postar um comentário

Basicamente Bia Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital